sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vitamina D sintomas de deficiência em mulheres


A vitamina D é produzido pelo corpo quando é exposto à luz solar. No início, os especialistas são de opinião de que a produção de vitamina D poderia proteger o corpo de raquitismo. No entanto, estudos recentes têm mostrado que a vitamina D protege o corpo de muitas outras doenças, e de muitas outras doenças. Assim, a deficiência de vitamina D não é uma condição desejável. O valor diária recomendada de vitamina D é de cerca de 400 Unidades Internacionais, por dia para um adulto. Aqueles que são mais velhos, digamos acima de 50 anos de idade, os requisitos para lhes aumenta para 600 unidades internacionais por dia. Uma pessoa que não recebe essas quantidades necessárias é considerado deficiente. Vejamos alguns dos sintomas deficiência de vitamina D em mulheres, neste artigo. Vamos também ver como essa deficiência pode ser superada.

Causas de Deficiência de vitamina D em mulheres

Então, o que faz com que níveis baixos de vitamina D e que estão correndo o risco de deficiência de vitamina D? Aqueles que seguem uma dieta vegetariana estão em maior risco de sofrer de níveis baixos de vitamina D, uma vez que além do sol, todas as outras fontes de vitamina D são produtos de origem animal, como gema de ovo. A deficiência de vitamina D em mulheres é também causada se eles são obesos como todos da vitamina D apresentam no sangue é absorvido pelas células de gordura, reduzindo assim os níveis de vitamina D no sangue. Isto provoca uma deficiência de vitamina D no corpo como um todo. Mulheres de pele escura também estão correndo o risco de sofrer de deficiência de vitamina D, como a melanina em sua pele evita que o molho de vitamina D do sol. Finalmente, a deficiência de vitamina D em mulheres é observada quando eles não são expostos à luz solar. Vamos continuar a entender os baixos de vitamina D efeitos colaterais em mulheres.

Sintomas de Deficiência de vitamina D em mulheres

A fadiga muscular, fraqueza muscular, dor nos ossos e fraturas freqüentes são os mais comuns sintomas de deficiência de vitamina D em mulheres. Para além destas, as mais graves de vitamina D sintomas de deficiência incluem depressão inexplicável, níveis baixos de energia, fadiga constante, falta de concentração e de humor. Outros sintomas graves de baixos níveis de vitamina D incluem distúrbios do sono e irregularidades do sono outros. O sistema imunológico da mulher com baixos níveis de vitamina D também é muito fraco. Se as mulheres são antigas, então a possibilidade de lhes cair um monte de vezes e crônicas baixos níveis energéticos são os sintomas muito importantes e graves do baixo nível de vitamina D. A vitamina D3 é uma vitamina importante que é útil na manutenção da saúde óssea de uma mulher . Estrutura óssea fraca e constante dor óssea é um dos importantes de vitamina D3 sintomas de deficiência em mulheres. Os sintomas de deficiência de outros de vitamina D em mulheres incluem problemas neurológicos e dor nas costas. O enfraquecimento dos ossos é também o resultado dos baixos níveis de vitamina D.

Sintomas deficiência de vitamina D em mulheres grávidas são comportamentos depressivos, dor crônica e mudanças bruscas de humor. É necessário que a mulher grávida tomar suficiente vitamina D, que é muito importante para o desenvolvimento adequado do feto. Em uma criança, ossos moles, irritabilidade, fraqueza, fadiga e crescimento geral pobre e desenvolvimento desde uma primeira infância são todos os resultados da deficiência de vitamina D. Por isso, é necessário que as mulheres grávidas devem consumir vitamina D suficiente para evitar qualquer deficiência.

Tratamentos de Deficiência de vitamina D em mulheres

Os exames de sangue e raios X são as maneiras de diagnosticar a deficiência de vitamina D. Depois que o médico tem níveis apurados a deficiência, ele / ela pode decidir sobre o curso correto de tratamentos. Suplementos orais são recomendados e prescritos pelo médico, a fim de satisfazer as necessidades diárias de vitamina D do corpo. No entanto, se a deficiência é muito leve, em seguida, incluindo alimentos ricos em vitamina D são solicitados a ser incluído na dieta diária. Alimentos como peixes e ovos são boas fontes de vitamina D. Nos casos de deficiência grave, a pessoa pode precisar tomar injeções a fim de cumprir a quantidade necessária. No entanto, fontes alimentares e suplementos são melhores do que injeções.

Depois de ler este artigo, se você sentir que você mostra alguns destes sintomas deficiência de vitamina D em mulheres, é recomendável que você procure assistência médica. Inclua alimentos de vitamina D para comer em sua dieta e aproveitar o sol da manhã para se livrar dessa deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário