segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnica de Bruços


Como um nadador amador, é normal ser esmagada depois de saber que existem tantos diferentes tipos de estilos de natação. E a pergunta que vem à mente é - como e por onde começar. Que tal aprender a técnica de peito? É um dos mais fáceis e mais difíceis no estilo de natação que você pode aprender e compreender os conceitos de nadar corretamente. Se você se matriculou-se em aulas de natação, você vai aprender rapidamente que seu instrutor ou treinador irá começar com o peito ou o estilo crawl. Mesmo que este curso vai parecer ser a mais fácil, exige muita força nas pernas e resistência. Tendo isso em mente, reunimos neste artigo que se concentra em ensinar-lhe o peito corretamente.

Dicas para o peito de natação

Se você já viu, na televisão ou na vida real, alguém que faz o peito, você saberá que é diferente dos outros estilos de natação. Como? Se você observar atentamente, verá que no peito, os membros não são usados, mas em alternativa, são aplicadas ao mesmo tempo. Os movimentos são feitos simultaneamente, como em ambos os braços vão mover simetricamente e, em seguida, as duas pernas vai seguir o exemplo. Para compreender o estilo de nado, vamos falar sobre algumas dicas específicas peito e fácil.

A posição do corpo

Ao fazer o peito, o uso dos seus músculos abdominais é vital. Na hora de empurrar as pernas para trás, seus músculos do núcleo vai ficar apertado e quando as pernas se juntam, você soltar os músculos. Ao longo do curso, mantenha os ombros e pescoço mais relaxado possível. Não aperte os ombros eo pescoço e, também, não tentar tenso. Isto tornará mais difícil para os seus braços para se movimentar e respirar normalmente. Quanto a posição da cabeça está em causa, manter a cabeça baixa e olhos como você deslizar na água. Quando você quiser tomar um fôlego, manter a cabeça inclinada para baixo apenas, mas fora da água. Se você levantar a cabeça muito alta, você terá que mover muito durante cada curso, basta posicionar o queixo sobre a superfície da água.

O movimento dos braços

No início, seus braços devem esticar para fora na frente de vocês, sob a superfície da água. Como já discutido, os braços terá um movimento simultâneo, como no efeito de espelho. Você vai tentar fazer um círculo com os braços na frente dos ombros. Certifique-se de ambas as mãos fazem este movimento em conjunto. As mãos será o motivo para ajudá-lo a avançar. Ao fazer isso, parte superior do corpo vai inclinar-se ligeiramente para a frente, mas tome cuidado para não fazer o mergulho colocar aqui. Mantenha as palmas das mãos quase se tocando na namaste pose e estendê-lo na frente de você. Aqui, você começará a fazer o círculo com os dois braços.

Quando você está tentando impulsionar-se para a frente, os braços virá para trás. Neste ponto, as palmas das mãos vai estar virada para fora e ligeiramente acima da água. Desta forma, você começa a empurrar-se à frente. Então traga os braços para a frente, completando o círculo. Todo o movimento vai terminar um curso.

O movimento das pernas

Similar aos braços, o movimento de suas pernas vai ser fácil. Assim como o sapo nada na água, suas pernas vão imitar essa ação. Flexione os joelhos e traga seus pés próximos um do outro. Agora chutar as pernas para fora, tentando fazer um círculo. Quando as pernas são estendidas, toque nas solas dos pés com o outro. Recuperar as pernas para cima, mergulhando-os, completando o círculo. Ao longo do curso, seus quadris continuarão altos na água para que você possa avançar rapidamente e fazer o rapidamente flip-virar.

Padrão respiratório

O padrão de respiração durante o peito vai depender de cada ciclo ou cada curso. Então você vai tomar um fôlego em todos os tempos. Deixe-me ser mais claro para explicar isso. Quando suas mãos e cotovelos fazer a varredura, o seu peito (tronco) vai subir um pouco maior, e isso lhe dá a oportunidade de tomar um fôlego. No momento em que o tronco é elevado, sua boca estará fora da água e claro para respirar. Você não terá tempo suficiente para inspirar e expirar, então apenas respire fundo antes de seu tronco reduz de volta para dentro da água.

Agora muitas vezes, os nadadores iniciantes pensam que têm de respirar pelo nariz. Bem, isso não é preciso. Você vai respirar pela boca, porque sua boca pode levar mais oxigênio do que o seu nariz no momento da natação. Portanto, manter isso em mente e que são de ouro.

Para ficar melhor com este estilo de natação, eu sugiro que você faça alguns exercícios de peito. Estes treinos técnica peito não só ensinar os fundamentos, mas também ajuda a melhorar o alinhamento do seu corpo enquanto na água, velocidade, equilíbrio e ao fazer os cursos. Depois de dominar este estilo de natação, você pode facilmente passar para os outros estilos e se tornar um bom nadador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário