segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Editores Educacionais
Escrever um livro ou uma revista e, em seguida, para publicá-lo não é um caso durante a noite. É porque há uma conexão entre o autor, tipógrafos e os editores. O processo através do qual um write-up chega a uma editora é bastante interessante. Neste artigo, nós primeiro explicou-lhe o processo rapidamente e, em seguida, apresentou-lhe a lista das melhores editoras educacionais do mundo.
O autor escreve o seu conteúdo na forma de revistas ou livros. As cópias em papel e arquivos de Internet são então enviados para empresas de publicação. Os arquivos são recuperados pelo in-house composição departamento ou entidades separadas que trabalham com o mesmo. Comprometem-se a responsabilidade de editar as revistas distribuídas em casas de publicação, que têm contato direto com os autores. As revistas são então enviados de volta para as editoras para verificar novamente e, em seguida para os respectivos autores para aprovação final. No caso de erros na edição são detectados, os arquivos são enviados de volta para os tipógrafos para re-correção. Uma vez que o autor dá a sua declaração final de aprovação, a casa publicação imprime os jornais e livros como cópias impressas. Eles são então distribuídos no mercado para a venda. Hoje, muitas grandes e pequenas editoras de ensino e empresas de impressão se multiplicaram em todo o mundo. No entanto, as empresas do vintage, como Macmillan, Oxford, etc ainda estão governando o mercado editorial.
Macmillan Publishers
Macmillan Publishers Limited ou o Grupo Macmillan foi fundada por Alexander Macmillan Macmillan e Daniel no ano de 1843. Criaram escritórios em mais de 41 países ea sua operação é realizada em 30 outros países. A empresa é actualmente detida por Georg von Holtzbrinck Publishing Group. Publicou obras de grandes autores e poetas como Rabindranath Tagore, WB Yeats, Thomas Hughes, Rudyard Kipling, etc Eles também publicaram artigos na melhor revista científica "Nature".
Oxford University Press
Popular como OUP, é um departamento na Universidade de Oxford, formado por um grupo de 15 membros provenientes dos meios académicos, chefiada pelo Vice-Reitor, que atua como delegado da Imprensa. OUP é a imprensa maior universidade do mundo. Tornou-se uma empresa de impressão grande, publicando livros de oração, livros sagrados, incluindo Bíblias. Dicionário de Inglês Oxford é uma das publicações mais famosas do OUP. Eles começaram a expandir seus negócios para além do Reino Unido. Eles estabeleceram seu escritório em Nova York no ano de 1896. Leva contratos de encadernação e as operações de impressão a nível global.
Cambridge University Press
A editora da Universidade de Cambridge é nomeado como Cambridge University Press. É a casa mais antiga publicação, concedida através de "Cartas Patentes" por Henrique VIII no ano de 1534. A imprensa tem dupla função de ser um educativo, bem como editora acadêmica. Publica livros de educação relacionados e referências que contenham História de Cambridge, Literatura de Cambridge, revistas acadêmicas, clássicos, religião, filosofia e literatura. Publicação funciona também incluem monografias, livros, ferramentas profissionais de ensino de língua inglesa e da edição electrónica também.
Random House
Random House Inc. foi detida pela empresa de mídia alemã privado no ano de 1998. Na verdade, foi fundado por Donald Klopfer e Cerf Bennett no ano de 1927. Random House é popular como a marca guarda-chuva para a Bertelsmann casa publicação do livro. Random House tem uma ala separada para produção de filmes. Grupo Random House tem sua sede principal na cidade de Nova York, enquanto sub-ramos estão espalhados no Reino Unido, África do Sul, Nova Zelândia, Índia e Austrália também. Suas marcas incluem Alfred A. Knopf, Doubleday, The Modern Library, Alfred A, Crown Publishing, Grupo, Bantam, etc criação patenteada da Random House, Random House Dictionary do Idioma Inglês é muito popular em os EUA e outros países também.
Farrar, Straus and Giroux
Popular como FSG, é conhecida por sua qualidade premium da publicação e tem publicado obras de prêmio Nobel, o prêmio Pulitzer e vencedores do Prêmio Nacional do Livro. Seus autores são em sua maioria romancistas, escritores de ficção, e poetas como, TS Eliot, Hermann Hesse, Philip Roth, Philip Larkin, Elizabeth Bishop, John Ashbery, etc Suas impressões são Hill and Wang, North Point Press, Sarah Crichton Books and Faber and Faber. Esta editora americana livro foi fundada por John Chipman Farrar Straus e Roger W., Jr. no ano de 1946. Após a morte de Farrar, uma grande parte FSG foi vendida para a editora famosa alemão, Georg von Holtzbrinck.
Simon e Schuster
Simon and Schuster, Inc. é uma Nova York editora baseada educacional fundada no ano de 1924. É realmente uma divisão da CBS Corporation, que foi fundada por M. Lincoln Schuster e Richard L. Simon. Seus imprinters incluem Aladdin Paperbacks, Livros Howard, Pocket Books, Random House, HarperCollins e Penguin. O volume de negócios anual desta casa publicação é mais de 2000 títulos com menos de 35 marcas diferentes. Ela ganhou muita popularidade quando começou a publicar palavras cruzadas quebra-cabeças. Filhos de Charles Scribner, uma marca importante tornou-se famoso durante o século 20 para a publicação de criações de autores famosos como, Thomas Wolfe, Ernest Hemingway, Kurt Vonnegut, Scott F. Fitzgerald, etc
Espero que a informação fornecida neste artigo sobre os editores de classe mundial de ensino tem se mostrado útil para você. Além destes, empresas como a Princeton University Press, Biblioteca do Congresso, Andromeda, HW Wilson, Pearson, ThomsonReuters, McGraw-Hill Education, Houghton Mifflin Harcourt, Scholastic Wiley, Wolters Kluve e Informa também têm grandes domínios funcionais que estão bem estabelecidos em todo o mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário