quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Exemplos Onomatopoeia em Poesia
Lança
Zip
Crunch
Zumbido
Isso é o quão fácil é entender o que é onomatopéia. Todos esses sons, o que eles dizem para você? Não se construir uma imagem instantânea da ação que está sendo realizado? Isso é exatamente o que é onomatopéia. Desta forma, o som eo significado de uma palavra particular é o mesmo. A leitura da palavra não deixa dúvida sobre o tipo de significado que ela transmite. Estas palavras são transportados da vida real e, portanto, a presença é evidente na maioria dos casos. Que é o que a torna uma das figuras mais interessantes do discurso no idioma Inglês, porque se pode simplesmente conferir o significado da palavra existente. Onomatopéia é utilizado em diversas obras de arte para formar algumas das obras mais eficazes. Neste artigo, no entanto, vamos estudar exemplos Onomatopoeia na poesia e tentar entender melhor o conceito através deste meio de literatura.
Exemplos Onomatopoeia em Poemas
Há várias pessoas que fazem uso de onomatopéias em suas vidas diárias, mesmo sem perceber. Eles impregnam cada frase com onomatopéia.
Como eles vão - "E então ele comeu o resto das bolachas que vão crise, crunch crunch, a cada mordida".
Como é evidente, esta figura de linguagem é um dos elementos mais interessantes, porque ele se conecta através de direito e não deixa dúvida sobre o que a ação em questão é. Aqui estão alguns dos exemplos proeminentes da onomatopéia na poesia. Leia mais sobre - o que é onomatopéia.
Exemplo # 1
"Thump, thump, thump, passou o pé no chão.
Ele tocou alguns acordes, em seguida, ele cantou um pouco mais ... "
~ Os azuis cansados de Langston Hughes
Neste poema, o uso do 'baque' a palavra é uma palavra onomatopaica que traça um retrato antes de nós exatamente como a pessoa deve ter colocado seu pé, a pressão que ele deve ter usado quando o pé tocar o chão. É um dos exemplos de poemas famosos com onomatopeia na mesma.
Exemplo # 2
"Como eles tilintam, tilintar, tinir,
No ar gelado da noite!
"Como eles bumbum, e se chocam, e rugido!
Que horror, outpour "
~ Os Sinos de Edgar Allan Poe
Nestes exemplos de poemas onomatopéia, Poe mostrou-nos as duas características contrastantes dos sinos. Em um ponto eles "tilintar", que é uma palavra muito suave e depois eles "bumbum", que é uma ação mais enérgica. Assim, ele faz uma comparação das duas formas de sinos em movimento no ar e faz com que os humores diferentes imediatamente claro. Estas são algumas das melhores palavras Onomatopoeia de usar e são bastante simples de entender.
Exemplo # 3
"Eu ouvi a lavagem ondulação nos juncos,
E a água selvagem lapidação no penhasco. "
~ Morte D'Arthur por Alfred Lord Tennyson
Nestes exemplos Onomatopoeia em poesia, "ondulação" as palavras e "lambendo" ajudar o público a sentir o poema e viver através da experiência. Pode-se imaginar o fluxo eo fluxo da água na mesma.
Exemplo # 4
"Ao longo dos paralelepípedos que batiam e colidiu no escuro pousada quintal,
Ele bateu com seu chicote sobre as venezianas, mas tudo foi bloqueado e impedido ... "
~ O Highwayman por Alfred Noyes
Aqui as palavras 'batiam', 'enfrentaram' e 'chicote' são palavras onomatopaicas que colocam frente a imagem de suas ações. A maneira como ele bate, a textura do caminho, a chicotadas e da força do chicote são todos feitos para se destacar com esses exemplos Onomatopoeia em poesia.
Exemplo # 5
"O gemido das pombas em olmos imemoriais,
E murmurar das abelhas inumeráveis. "
~ Desce, Maid O por Alfred Lord Tennyson
Às vezes onomatopéia não precisa estar presente como apenas palavras completas. Aqui os exemplos de onomatopéia são transmitidas através dos sons de 'n' e 'm'. Estes têm um ritmo cadenciado a ele que retrata as ações de insetos. Assim, sem usar palavras bem defenidas, Lord Tennyson tem sido capaz de prever exemplos sutis da mesma.
Estes exemplos Onomatopoeia na poesia terá dado uma idéia clara do que é onomatopéia. Ele terá também o ajudou a compreender que com o uso de onomatopéias, uma obra de arte pode literalmente ser feito para ficar bem para fora, os leitores podem entender e se conectar melhor com ela e ela empresta a maior apelo para que obra de arte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário